segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Uso das Tic's em Sala de Aula

Utilização das Tic’s em Sala de Aula

A importância das tecnologias em sala de aula, nos dias de hoje vem de encontro à atual exigência do mercado de trabalho.
As tecnologias invadem nosso dia-a-dia e o professor que não se utiliza da mesma, esta fadada ao fracasso. Pois os alunos chegam hoje nas nossas salas de aula mais exigentes e críticos, fazendo com que os professores se atualizem a cada instante e estejam atentos as novas formas de aprender que o mundo globalizado impõe.

3 comentários:

  1. As maneiras de se adquirir conhecimento vem mudando consideravelmente, a sala de aula já não é mais a mesma,as inúmeras tecnologias diferenciadas que passam a fazer parte do dia a dia de alunos e professores exige um novo tipo de profissional, mais flexivel,dinâmico e maduro.Um profissional que seja capaz de transfomar o espaço escolar,modificar e inovar o processo de ensino aprendizagem utilizando as tecnologias como suporte educacional.

    ResponderExcluir
  2. As maneiras de se adquirir conhecimento vem mudando consideravelmente, a sala de aula já não é mais a mesma,as inúmeras tecnologias diferenciadas que passam a fazer parte do dia a dia de alunos e professores exige um novo tipo de profissional, mais flexivel,dinâmico e maduro.Um profissional que seja capaz de transfomar o espaço escolar,modificar e inovar o processo de ensino aprendizagem utilizando as tecnologias como suporte educacional.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza colega o uso dos recursos tecnológicos são armas fundamentais para tornar as aulas mais instigantes e alunos mais participativos, uma vez que eles estão cada vez mais inseridos neste mundo tecnologicamente desenvolvido.

    Abraços!!

    Afra

    ResponderExcluir